22 de fevereiro de 2012
Acho incrivel como todos me dizem que antes de me conhecer me achavam metida. Só me expliquem uma coisa, por favor… Como é que conseguem julgar tanto alguém com quem nunca falaram, que só viram de longe? Posso ter aparência de mimada e metida, mas você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer o meu verdadeiro eu.
21 de fevereiro de 2012
“E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário, por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama…”
— Caio Fernando Abreu.
Pior de tudo nem é aquela amizade que acabou por uma briga. E sim aquela, que foi acabando com o tempo, com as pessoas e com os acontecimentos. Aquela que vocês foram se distanciando devagar… se distanciando… até chegar naquela hora que você cai na real e nota que não tem mais o seu amigo, e sim um simples “conhecido”. E pior, você não sabe o que fez pra acontecer isso.
(ivalentim♡)
(ivalentim♡)
16 de fevereiro de 2012
“O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você”. A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina.”
— (Rubem Alves)
10 de fevereiro de 2012
8 de fevereiro de 2012
7 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)